sexta-feira, 13 de abril de 2012

Visita à Residência Universitária Masculina



O professor Ricardo Leite, acompanhado de docentes e discente, fez visitas as residências universitárias masculinas. A realidade encontrada em nada deve a das casas da vila feminina. O descaso com a estadia dos estudantes e o desrespeito se repetem. 

As instalações são insalubres e não oferecem espaços humanizadores para os residentes. Os próprios residentes expuseram suas dificuldades e reclamaram a falta de respeito com aqueles que residem na universidade. 

A necessidade de diálogo com os residentes é muito forte. Os estudantes apontaram as dificuldades que sentem em manter-se na vila acadêmica e expuseram suas demandas para o candidato. 


As propostas do candidato foram bem aceitas pelos estudantes da vila. Uma assistência estudantil de qualidade é um dos compromissos de Ricardo Leite, por isso, firmou compromisso com a busca pela gratuidade da alimentação para os residentes, conforme ocorre, por exemplo, na UFRN e na UFPB, além da limpeza e manutenção das casas. A efetiva disponibilização do veículo para o atendimento de urgência aos residentes, e a reestruturação da prefeitura com fins de reabri-la enquanto espaço de estudo e convivência, também foram afirmadas. 

Instalações da Vila Masculina:

Os discentes merecem ser respeitados e a assistência estudantil de qualidade é um dever dos gestores da universidade



Instalações da Vila Masculina:



                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário