segunda-feira, 2 de abril de 2012

Entrevista concedida pelo Prof. Ricardo Leite ao programa "Observador Político" na Tv Mossoró.

Conheça nossas propostas !!!!


 

Ricardo Leite participa de reunião com lideranças estudantis da UFERSA


O candidato a reitor Ricardo Leite se reuniu com mais de 40 lideranças estudantis integrantes de centros acadêmicos, de grupos de pesquisa e extensão da universidade e residentes para debater os problemas da UFERSA, bem como as políticas previstas em sua plataforma de gestão a Reitor. 

Após exposição sobre seu plano de governo e suas propostas principais na temática de políticas de assistência estudantil,  tais como Restaurante Universitário a um preço acessível ao estudante e busca da gratuidade para todos os residentes, conforme já ocorre em outras Ifes; criação de comissão permanente de assistência estudantil, com a participação de pró-reitorias, lideranças das casas e CAs; melhorias na vila acadêmica; criação de estrutura para funcionamento dos Centros Acadêmicos, etc. Os discentes levantaram uma série de problemas enfrentados na UFERSA, que contribuem, inclusive, para a evasão na instituição.

Ademais, surgiram novas propostas, incorporadas a plataforma de gestão, como a busca junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais com fins de garantir um ônibus circular que supra o transporte entre a cobal e as instituições públicas de ensino superior de Mossoró.

           


Lançamento da Chapa UFERSA: Mudar para avançar

Convidamos toda  comunidade ufersiana para prestigiar o lançamento oficial da  campanha do Prof. Ricardo Leite que ocorrerá próxima quarta-feira (04/04/12 ) com a realização de um café da manhã a partir das 8h na sede da Adufersa . 
     
Venha conhecer nossas propostas, sua presença é fundamental para conseguirmos mudar para avançar.  


O download do nosso plano de gestão está disponibilizado no link abaixo.