sábado, 14 de abril de 2012

Após 2 semanas, candidatura de oposição cresce e vira tendência


 É com imensa satisfação que comemoramos a marca de 2.500  acessos ao  blog Ricardo Leite 70, constituindo uma média de 100 acessos diários!  A vontade de mudança está tomando corpo e aparecendo em cada espaço da Universidade e das redes sociais. Comemoramos também o excelente desempenho nas enquetes promovidas no blog do professor Luis César Lemos. 


Acessos ao blog  http://ricardoleite70.blogspot.com.br/  no dia 14.04.12 até às 17:40.



Resultado parcial da enquete realizada no blog  http://luiscesarlemos.webnode.com//   no dia 14.04.12 até às 17:40. 

Mostram o que cada membro da comunidade acadêmica percebeu ao longo da semana: que a candidatura de oposição cresceu e é a grande surpresa dessa eleição! Reafirmamos nosso compromisso por uma Universidade de qualidade, priorizando uma gestão participativa, democrática e planejada. Agradecemos  a confiança e credibilidade recebida a cada dia de campanha e convocamos à participação na vitória da chapa "UFERSA: Mudar para Avançar".

Entrevista na Rádio Cidadania

                  Amanhã, a partir das 8h, na Rádio Cidadania 98,7 Fm, no programa RADAR, o candidato da oposição à reitoria da UFERSA, Ricardo Leite será entrevistado e apresentará suas propostas e plataformas de gestão.  Para ouvir a entrevista basta acessar o site da Rádio http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Cidadania-98.7-FM/11332